Zó e prefeito de Campo Alegre agradecem SSP e solicitam novos apoios

A atuação do deputado estadual Zó (PCdoB) ao lado do prefeito de Campo Alegre de Lourdes, Enilson Rodrigues, junto à Secretaria de Segurança Pública (SSP), contribuiu para o município ter o menor índice de violência da região.

Com essa constatação, os dois líderes agradeceram ao secretário Maurício Barbosa pelos bons resultados das polícias baianas no combate à violência no território. “Observamos que houve redução e até o fim de furtos e roubos, e assaltos a banco”, celebrou o prefeito.

No encontro, Enilson Rodrigues solicitou ao secretário o apoio para resolver duas questões que preocupam o município. “A Prefeitura tem despesas com a manutenção dos presos que estão na cidade, como alimentação, por exemplo. Além disso, há uma super lotação de detentos. Outra situação é a necessidade de reforçar o policiamento no distrito do Peixe, que é perto da divisa com o Piauí. Trata-se de uma entrada de drogas na Bahia. Por isso, queremos que a SSP reforce o policiamento lá”, pontuou o prefeito.

O deputado exaltou o empenho do secretário nos pleitos da região Norte. “Na Assembleia, buscamos contribuir para garantir a aprovação dos projetos do governo e dos recursos que reforçam e melhoram a segurança pública no estado”, frisou.

Curta e siga:

Deixe um comentário

Follow by Email
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram