Deputado Zó é líder do bloco PCdoB-PDT na Assembleia

Um bloco parlamentar faz muita diferença na atuação partidária dentro dos espaços legislativos. Na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Zó (PCdoB) foi o escolhido para liderar o Bloco PCdoB-PDT no seu segundo mandato. “Me honra muito iniciar essa tarefa importante envolvendo dois partidos com história e tradição na política baiana. A ideia é que o bloco atue como uma espécie de uma só bancada, sob uma liderança comum”, afirma o parlamentar.

Segundo o comunista, sua atuação se pautará na busca permanente do diálogo entre os integrantes do colegiado, visando a construção de propostas que ajudem a melhorar os municípios baianos e a vida da população. “Vamos seguir contribuindo para que o governo Rui Costa avance ainda mais nas mudanças que colocam a Bahia em destaque no cenário nacional”, destaca.

Ainda de acordo com Zó, “o bloco pode contribuir na produção de uma agenda propositiva para dinamizar os trabalhos nessa nova fase da Assembleia Legislativa”. A sua composição é a seguinte: deputados Zó, Bobô, Fabrício Falcão e Olívia Santana, pelo PCdoB, além de Euclides Fernandes, Robertos Carlos, e Samuel Junior, pelo PDT.

Curta e siga:

Deixe um comentário

Follow by Email
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram